Troca e Devolução

Para garantir a satisfação e respeito com nossos clientes, possuímos uma política de troca e devolução utilizando como referência o código de defesa do consumidor.

Caso o produto recebido não estiver de acordo com as suas expectativas, entre em contato com o SAC Selene através telefone 15 3384 8887 ou e-mail sac@selene.com.br.

É importante que você confira sempre o seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e em quaisquer situações abaixo recuse o pedido:
- Embalagem aberta ou avariada (1);
- Produto em desacordo com o pedido ou não satisfação (2);
- Produto com defeito (3);

Se ainda assim você receber o pedido, por favor, entre em contato com as nosso serviço de atendimento ao consumidor para receber as orientações de como proceder com a troca ou devolução, parcial ou total.

1. A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

2. Para devolução por desacordo ou não satisfação:
Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto não pode conter indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
O prazo para devolução do produto por desistência de acordo com Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor é de 07 dias a contar do recebimento do mesmo para compras realiza para compras ora do estabelecimento como, telefone, internet ou a domicílio. 
 
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

3. A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido.
De acordo com o código de defesa do consumidor, é assegurado ao cliente a troca do produto caso o mesmo apresente defeito de fabricação ou por não satisfação do produto. 

As trocas ocorrem após a análise de qualidade que verificará as condições do produto. Este processo pode levar até 05 dias úteis após o recebimento. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca ou a devolução do produto ao cliente. O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria é de até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição

Sobre a loja

A Selene está entre as maiores indústrias têxteis do Brasil, oferecendo produtos de qualidade reconhecida nos mercados de tecidos planos e de Confecções: Meias e Cuecas.

Social
Pague com
  • Paghiper
Selos

Selene Indústria Têxtil S/A. - CNPJ: 47.254.545/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2017

Plataforma Loja Integrada